Desaparecidos.
Hum... melhor nem comentar.
A Conquista da Honra.
Pra quem gosta do genero, muito bom.
2035 - Cidade do Pesadelo.
Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
A Rainha.
Minha Madrinha a partir de hoje...
Gritos Mortais.
Muuuuuuuuuito bom mesmo! Estava precisando de um terror com classe.
Sangue e Chocolate.
Ótimo, mas se o cenário fosse a idade média, seria melhor.
Aviso de Tempestade.
Se alguem lhe oferecer, correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos.
Assim como o primeiro, ótimo... mas vai direto ao ponto muito rápido.
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário