terça-feira, 17 de junho de 2008

E... mais filmes.

Desaparecidos.

Hum... melhor nem comentar.



A Conquista da Honra.

Pra quem gosta do genero, muito bom.



2035 - Cidade do Pesadelo.
Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

A Rainha.
Minha Madrinha a partir de hoje...

Gritos Mortais.
Muuuuuuuuuito bom mesmo! Estava precisando de um terror com classe.

Sangue e Chocolate.
Ótimo, mas se o cenário fosse a idade média, seria melhor.

Aviso de Tempestade.
Se alguem lhe oferecer, correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos.
Assim como o primeiro, ótimo... mas vai direto ao ponto muito rápido.

Nenhum comentário: