Nossa, não gosto quando fico assim...
É ruim, dói, é estranho.
Mudei tanto, mas ao mesmo tempo não mudei em nada.
Queria ser melhor, mais compreensivo...
Porque esses fantasmas do passado me perseguem?
Porque não consigo dar o rumo certo pra minha vida que eu tanto queria?
Hoje o dia foi foda, em todos os sentidos, parecia que tudo me perseguia...
Queria ter o poder de ser melhor...
Queria ter o poder de fazer menos do que faço...
Entre a Cruz e a Espada.
*
*
Foi a Creuza que Contou!
Hoje a Creuza ta de folga.
*
*
Marillion - Beaultiful (tradução)
Todo mundo sabe que vivemos num mundo em que
dão maus nomes às coisas belas
Todo mundo sabe que vivemos num mundo
em que não sabemos presentear com coisas bonitas um segundo sequer
Somente o paraíso sabe que vivemos num mundo onde
só falamos bonito quando temos algo para vender
Povos que riem atrás de suas mãos enquanto
não é dada nenhuma possibilidade à fragilidade e sensibilidade
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Para serem pisadas ao chão
Para serem pisadas ao chão
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Caindo na terra
Caindo na terra
Nós não temos que viver num mundo onde
damos maus nomes às coisas bonitas
Nós devemos viver num mundo belo
Nós devemos doar coisas belas a todo instante
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Para serem pisadas ao chão
Pisadas no chão
E as folhas caem na terra
Caem na terra
E recomeça retrocedendo ao seu redor
Você é forte o bastante para ser...
Você tem coragem para ser...
Você tem fé para ser...
Honesto o bastante pra dizer...
Não temos que ser os mesmos...
Não temos que estar nesse caminho
Venha e assine seu nome
Você é selvagem o bastante para remanescer o bonito?
Bonito
E as folhas se transformam de vermelho para marrom
Para serem pisadas ao chão
Pisadas no chão
E as folhas caem na terra
Caem na terra
E recomeça retrocedendo ao seu redor
Você é forte o bastante para ser...
Porquê você não levanta e diga
Dê a você mesmo um tempo
Irão rir de você de qualquer maneira
Então... Porquê não levanta e seja belo...
*
*
É... já não é de hoje que Marillion mexe comigo...
ô coisa linda...
Nossa, porque será que me peguei pensando em você de novo?
Duvidas cruéia... Eternas.
Bjus a quem mereçe.
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário