´´Eu Sou a Lenda``
Paradinho, muito bom, e o melhor, dois cds com dois finais diferentes.
``A Pele``
Chatooo...
``Preminicoes``
Adoro Sandra Bullock, mas o filme poderia ser melhor.
``Número 23``
Apesar de Jim Carrey fazendo drama, história ótima e surpreendente.
``Perfume, A História de um Assassino``
É... ah quem goste.
Bjus a quem merece.
segunda-feira, 9 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário