segunda-feira, 9 de junho de 2008

Filmes...

´´Eu Sou a Lenda``
Paradinho, muito bom, e o melhor, dois cds com dois finais diferentes.

``A Pele``
Chatooo...

``Preminicoes``
Adoro Sandra Bullock, mas o filme poderia ser melhor.

``Número 23``
Apesar de Jim Carrey fazendo drama, história ótima e surpreendente.

``Perfume, A História de um Assassino``
É... ah quem goste.

Bjus a quem merece.

Nenhum comentário: