'Pacto Quebrado'
Não vi. ¬¬'
'Conversando com Deus'
Uma ótima lição de vida. Lindo.
'Orgulho e Preconceito'
Lindo, mas o final é uó.
'Robôs'
Na linha infantil, muito bom.
'Morte no Funeral'
Comédia inglesa, pra quem acha graça...
'Quem é Morto Sempre Aparece'
Hilário!!!
'Instinto Secreto'
Perfeito! Kevin Costner arraza novamente.
sábado, 28 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário