Afff...
Que sono!
Ok, ontem matei o trampo, da nada naum... as vezes é bom...
Hoje passei um dia de cão, que saco...
Achei os impressos da minha história que eu tinha perdido, agora é o que há... aja saco pra escrever tudo de novo a limpo!
Affffffff...
*
*
Foi a Creuza que Contou!
*
*
Afff... o que a falta do que fazer não faz com as pessoas né...
E ela assiste os programas policiais da Tv em Limeira, Deus me Livre!
Um pior que o outro...
Ok, é sempre bom assistir um pouco pra ficar por dentro do que acontece, masssss... barracos faz parte né, afinal, IBOPE é isso!
Adorooooooooooo uma discórdia!
O apresentador da emissora *A* acha que pode, e o apresentador da emissora *B* acha que é alguma coisa... tsc tsc...
Eu hein...
Mas verdade seja dita, dois programas ruins pra xuxu, dois apresentadores chatos pra dedéu, massss... já que não se fala mais da Isabella *ainda bem* temos que ocupar nossos minutos de relaxamento com algum barraco.
Isso só deixa mais inutil a Tv limeirense, que já não é boa, e nós com cada vez menos o que assistir.
Afff... oque a falta do que fazer não faz né...
*
*
Steve Miller Band - The Joker
Some people call me the space cowboy, yeah
Some call me the gangster of love
Some people call me Maurice
Cause I speak of the pompitous of love
People talkin' 'bout me, baby
Say I'm doin' you wrong, doin' you wrong
Well, don't you worry baby
Don't worry
Cause I'm right here, right here, right here, right here athome
Cause I'm a picker
I'm a grinner
I'm a lover
And I'm a sinner
I play my music in the sun
I'm a joker
I'm a smoker
I'm a midnight toker
I get my lovin' on the run
Wooo Wooooo
You're the cutest thing
That I ever did seeI really love your peaches
Want to shake your tree
Lovey-dovey, lovey-dovey, lovey-dovey all the time
Ooo-eee baby, I'll sure show you a good time
Cause I'm a picker
I'm a grinner
I'm a lover
And I'm a sinner
I play my music in the sun
I'm a joker
I'm a smoker
I'm a midnight toker
I sure don't want to hurt no one
Wooo Woooo
People keep talking about me baby
They say I'm doin' you wrong
Well don't you worry, don't worry, no don't worry mama
Cause I'm right here at home
You're the cutest thing I ever did see
Really love your peaches want to shake your tree
Lovey-dovey, lovey-dovey, lovey-dovey all the time
Come on baby and I'll show you a good time
*
*
Isabella...
Guerra de Audiencia...
Emissora A x Emissora B
Ai ai ai... to mais preocupado com o Dia dos Namorados.
Bjus a quem merece....
terça-feira, 10 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário