quarta-feira, 25 de junho de 2008

Saúde: Salve-se quem puder!

Nossa, acabei de saber de uma, escândalo!!
Agora o SUS (Sistema Único de Saúde) vai fazer a operção de "Troca de Sexo".
E daí?
Bom, não sei quanto a voçês, mas eu condeno totalmente!
Tipo assim, minha mãe sofreu a vida toda de problema de rim, ela fez uma boa parte de seu tratamento pelo SUS, muita coisa melhorou, mas se ela não pagar o "plano de saúde", coitada!
Minha avó, de 78 anos, paga um plano de saúde medíocre, hiper caro, de um lugar que, até agora, fez de tudo, menos cuidar dela como se deve.
Sou gay assumido sim, e digo por experiência própria, não é opção, eu nasci assim, e não há biblia nenhuma, ou Freud nenhum que irá dizer o contrario.
E daí?
Segundo vários laudos médicos, alguns homossexuais chegam a se multilar por não aceitarem o corpo que Deus lhes deu, ok, vamos por partes.
Não aceitar o corpo que lhes fi concebido, é uma coisa, agora, um sistema falido, promovido por um governo hipócrita, liberar esse tipo de cirurgia, há, faça-me o favor né!
Assim como mulheres que colocam silicone, botox e outras tralhas no corpo, eu sigo o seguinte comentário, "quem não tem condições, não sai de casa!"
Tantas pessoas morrem, todos os dias, nas filas de hospitais, por serviços que o governo se recusa a dar, por direito,a eles.
Eu, como cidadão, jamais poderei aceitar, que eles liberem esse tipo de cirurgia! É uma infamia!
Se não se aceita, vire travesti ou ganhe dinheiro e page a cirurgia!
Nossos governantes tem muito mais o que fazer, do que nos dar mais essa vergonha!
E aliás, já que liberaram esse tipo de cirurugia, por que não o casamento também?
É chocante?
Meu Deus... Obrigado senhores governantes, por mais essa vergonha.

Meu desabafo, se não gostaram, foda-se.

Bjus a quem mereçe.

Nenhum comentário: