Segunda:
Trampo.
Terça:
Algum lazarento me ligou as 4 da madrugada!
Resultado: perdi o sono, claro.
Quarta:
Tomei duas no Rock.
Quinta:
Meu pai quase bota fogo na casa com a máquina de solda =/
Tomei duas no Rock.
Sexta:
Ainda ta por vir...
Filmes da semana:
"A Praga"
Afff....
"Exterminio 2"
Muuuuuuito melhor que o primeiro.
"DOA: Vivo ou morto"
Um nova filmagem de As Panteras, mas é bom sim...
"1408"
O livro foi melhor...
Bjus a quem mereçe.
Sexta
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário