sexta-feira, 6 de junho de 2008

A semana...

Segunda:
Trampo.

Terça:
Algum lazarento me ligou as 4 da madrugada!
Resultado: perdi o sono, claro.

Quarta:
Tomei duas no Rock.

Quinta:
Meu pai quase bota fogo na casa com a máquina de solda =/
Tomei duas no Rock.

Sexta:
Ainda ta por vir...

Filmes da semana:

"A Praga"
Afff....

"Exterminio 2"
Muuuuuuito melhor que o primeiro.

"DOA: Vivo ou morto"
Um nova filmagem de As Panteras, mas é bom sim...

"1408"
O livro foi melhor...

Bjus a quem mereçe.

Sexta

Nenhum comentário: