domingo, 18 de janeiro de 2009

Ai, que eu quase parti!

G.zuis!
Um conselho: Nunca misturem canjica com Hamuburger frito!
Mama mia!
Achei que iria morrer!
Que sabado do cão que eu tive!
Agora eu sei o que é ter um dia de modelo!
Se não saia por baixo, saia por cima!
Perdi meu sabado a noite, fiquei até verde de tanto gorfar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
To até com medo de comer alguma coisa, regime forçado!
o_O'

Nenhum comentário: