Olha, eu já vi gente azarada, lararenta e fudida nessa vida, mas vô te conta uma coisa, pior do que, ta pra nascer viu!
Sabe quando vc fica feliz quando sonha com a pessoa que ama?
Pois bem, eu sonhei.
E foi um soho lindo...
*
*
Elton John - Pimball Wizard
*
Desde que eu era um garoto jovem
Eu jogo a bola prateada
De Soho até Brighton
Eu devo ter jogado com todos eles
Mas nunca vi nada como ele
Em nenhuma sala de diversão...
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!
Ele fica em pé como uma estátua
Se torna parte da máquina
Sentindo todos os pára-choques
Sempre jogando limpo
Ele joga através da intuição
Os dígitos do contador caem
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!
Ele é um mago do pinball
Tem que haver alguma tramóia
Um mago de pinball
Que tem um pulso flexível.
‘Como você acha que ele faz isto?
Eu não sei!
O que o faz ser tão bom?
'Ele não tem nenhuma distração
Não consegue ouvir os apitos e sinos
Não vê as luzes piscando
Brinca pelo sentido do olfato
Sempre tem uma repetição
E nunca inclina em tilt
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!
Achava que eu era
O rei da mesa Bally
Mas acabo de entregar
Minha coroa de pinball á ele
Até mesmo na minha mesa habitual
Ele pode bater o meu melhor
Seus discípulos o conduzem a mesa
E ele apenas faz o resto
Ele tem dedos alucinados de fliperam
aNunca o vi ser derrotado...
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga um difícil pinball!!!
*
*
Foi a Creuza que Contou!
*
Gentem, e não é que ele surtou!
Sabe-se lá o porque né, mas eu acho que tem babado forte aí, essa histórinah não colou em nada!
Ta aprontando, ôh se está!
Simplesmente sumiu!
Desapareceu!
Virou fumaça!
Ou tem doença grave nisso, ou tem outro "empreguinho" rolando, vai se saber né!
Eu hein!
Nem sequer deixar psitas?
Só quero ver quando essa mentira vier a tona, o que ele vai contar...
Creuza, Creuza, em boca fechada não entra mosquito!
*
*
E foi lindo o caralho!
Na hora que eu tentei bejar, tomei toco!
Depois de cinco anos tentando, até em sonh eu tomo toco!
Ah, vai toma no cu né!
¬¬
Bjos a quem merece.
domingo, 18 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário