Nhá, não sei quanto à vocês, mas quem foi que disse que 2009 será melhor que 2008?
Os mesmos 365 dias, as mesmas contas pra pagar, as mesmas cobranças pessoais na cabeça, a mesma coisa de sempre.
É um saco mesmo...
Bom, só sei que ninguém é de ferro e, por tanto, é sempre bom cobiçar certas coisas e pessoas, afinal, em algo, querendo ou não, temos que nos apegar.
Eu só espero mesmo é continuar trabalhando e tendo meu suado dinheiro, conservar os poucos e bons amigos e evitar fazer novos, intimidade é sempre uma merda, se entregar a todos nunca é bom.
Namorar? Não sei, perdi as esperanças, e já faz tempo viu!
Antes só do que mal chifrado né?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Vou continuar tendo meus lindos sonhos, escondendo meus sentimentos, odiando as pessoas, fazendo o possivel para acabar com o dia de alguem, já que, por mais que eu tente, sempre vai ter alguem chorando por motivos bestas no meu ombro, e eu não posso perder a oportunidade de acabar com o restinho de esperanças dela, né?
Já que meus ultimos, ou quase todos, os anos que se passaram, sempre fui o "legalzinho", em 2009 nem isso mané! É cada um com seus problemas!
\o/
*
*
Grand Funk Railroad - Bad Time
*
I'm in love with the girl that I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I sure picked a bad time ...
To be in love, to be in love.
Well, let her be somebody else's queen,
I don't want to know about it.
There's too many others that know what I mean,
And, that's why I got to live without it.
I'm in love with the girl I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I feel like I'm wearin' it out,
I'm in love but I must have picked a bad time ...
To be in love, a bad time to be in love,
A bad time to be in love, a bad time to be in love.
All the stories coming back to me,
From my friends and the people that I don't want to see.
The things you say I know just couldn't be true,
At least not until I hear them from you.
'cause I still love the little girl I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I feel like I'm wearin' it out,
I'm in love but I must have picked a bad time ...
To be in love, a bad time to be in love,
A bad time to be in love, a bad time to be in love.
You know that I love the little girl I'm talking about,
I'm in love with the girl I can't live without.
I'm in love but I feel like I'm wearin' it out,
I'm in love but I must have picked a bad time ...
To be in love, a bad time to be in love,
A bad time to be in love, a bad time to be in love.
*
[ http://www.youtube.com/watch?v=qwomx9vgYuk ]
*
*
Pois é, tem gente que faz lista, tem gente que pula ondinha, tem gente que apela pra santo, eu hein! Tudo pra nada!
Meus únicos desejos é que de uma vez por todas eu também pare de me pegar pensando na vida e começe a agir também!
Trocando um sentimento pelo outro, ao invés de chorar, tentar sorrir, ao inves de pensar na vida, trabalhar, ao inves de ficar só olhando, agir.
É, mas tem coisas que nós não conseguimos mandar, conseguimos, no máximo, controlar, e isso é o que acaba conosco a cada dia, não reprimo quem sofre por isso, somente não ceito o fato de não conseguir guardar pra si, já que quando não se expõe e não se liga pra nada, não dói.
Aprendi a duras penas, por que não passar né?
Bjus a quem mereçe.
sábado, 3 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário