Nossa, que baboseira!
Nessa ultima semana foi bizarro ao extremo!
Caralho, sonhei com aranha! (cruzes...)
Ô bixo pavoroso!
Vi duas garotas se bjando na boca (e era *o* bjo ainda) (cruzes... ²)
Comecei mal o ano, perceberam né?
Já era de esperar!
hauhauhauhauhauhauhauah
Aliás, passei a virada "passando vontade", só olhar e não poder tocar, é foda!
Mas bobagem, é mio tonto esse negócio de blog, diário e tals, pelo menos quando morrer, alguém vai saber o que eu pensava, ou quase...
Sabe do que eu to precisando realmente, voltar a trabalhar!
Acho que é a única coisa que me faz parar de pensar em tudo!
É a única coisa que não me deixa enlouquecer!
Pensar na vida nem sempre é bom, se pensar muito, a gente senta a e chora.
*
*
Mötley Crüe - Home Sweet Home [Tradução]
*
Você sabe que sou um sonhador
Mas meu coração é de ouro
Tive de correr alto
Para que não voltasse para casa baixo
Quando as coisas começaram a ir bem
Não importa que elas tenham sido sempre erradas
Apenas pegue esta canção
E você nunca se sentirá
Deixada só
Leve-me a seu coração
Preencha-me em seus ossos
Apenas mais uma noite
E eu irei nesta
Longa estrada
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
Esta noite
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
Você sabe que eu pareci
Fazer sonhos românticos
Nas luzes
Caindo da tela de prata
Meu coração é como um livro aberto
Para todo o mundo ler
às vezes nada
Me mantém junto
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
Me liberte
Lar, doce lar
Estou a caminho
Do meu lar, doce lar
*
[ http://www.youtube.com/watch?v=S4457H6Gxd8 ]
*
*
Eu já disse que ele é lindo?
Nhá pra vocês!
Deixa eu também escrever as coisas colocando um coraçãozinho como ponto no " i "!
Eu também tenho sentimentos... por incrivel que pareça!
e eu tenho... fotos!
\o/
Bjus a quem mereçe!
sábado, 3 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário