domingo, 18 de janeiro de 2009

Elton John no Brasil!

Caralho!
Que transmissão deplorável da Rede Globo!!
Elton John neste sabado em São Paulo premeteu!
E se cumpriu!
Quem foi assistir ao vivo, no Anhembi ficou arrepiado!
Eu também ficari! Pois ele é meu idolo!
Mãããããssss, como não pude ir lá assistir, acabei apelando para a boa e velha Globo, que cagou, sentou encima e rebolou na transmissão!
As traduções foram um lixo, cortes de camera nada a ver, multilaram o show e o que é essa Arena Skol Anhembi? Uma piada!
Nossa, é por essas e outras que Elton John só pisa aqui acada 15 anos mesmo!
Aliás, outro show dele aqui, nem pensar!
Saudades de 1995...

Nenhum comentário: