domingo, 4 de janeiro de 2009

Retrô 2008

Afff, e 2008 já se foi, pra tristeza de poucos e alegria de muitos (me incluam nesse "muitos").
Nhá, até que enfim alguém começou a tomar atitude, e o babado foi tão forte, que a moda agora não é mais sair do armário, e sair do armário direto pra forca!
Esse ano foram 3 de uma vez só vestir o paletó de madeira!
oO'
Cruzes!
Eu falei pra se comportarem, não se matarem! ( ¬¬' )
Bom, antes eles do que eu né? Já tenho minha vida pra cuidar, não tenho tempo pra perder com isso...
E por falar em tempo, depois que descobri a Anfepramona, minha vida ta mais corrida do que entregador de pizza sabado a noite, to mais por fora do que aconteceu com esse mundão do que cachorro que cai do caminhão de mudança!
Tivemos mais furacão?
Terremoto?
Caiu mais algum avião?
Mais algum deputado ta pagando pensão com dinheiro publico?
My God! Trabalhar 12-13-14 horas por dia nos deixa sem memória! e mais ricos tabém!
\o/
Nhá que se dane o que acontece por aí, dinheiro não cai do céu! Antes morrer de trabalhar do que na fila de um hospital! Afinal, ninguém morre de trabalhar...
As únicas coisas que me importam é assistir a nova temporada do HOUSE MD, ir no show do Elton John (que eu não vou ¬¬') e passar meu reveillon em Floripa com o Rafinha! \o/
Aja dinheiro!
E o presidente negão? Digo, afro-americano? Pra que tanto blá-blá-blá afinal? Só porque ele é negro? Como esse povo se importa com pouca coisa...
Só a crise que ta tirando o sono de muita gente, andam dizendo que é pior do que a de 1929, sei não, mas acho que tão incobrindo algo por aí...
E o autorama de prótons hein? A tal máquina do fim do mundo? Eu aqui, esperando um BUM do século, até agora nem sequer um estralinho de festa junina... Ô povo desocupado viu!
E o Corinthians? VIVA! Primeira divisão de novo! Ueba! ( ¬¬' )
Até comprei uma camiseta do timão pra mim! Agora vamos ver se esse monte de marmajo esquece essa porcaria de time e volta a parar de bater nas mulheres.
E advinha só, o Ronaldo tá no timão! *medoooo*
Pois é, além de gordo, feio e catador de travecos, ele agora é do Corinthians! Depois não querem que falem mal do time!
E viva as travecas! Afinal de contas, todo mundo tem o direito de ser feliz ué! Até ele!
hauhauhauhauahuahauhauha
S.O.S Santa Catarina! Não tivemos furacão esse ano, só uma baita chuva!
Isso é castigo divino! Só pode ser! O pessoal do Sul não sabe, mas o carma de lá é grande mesmo hein!
Desde a ultima chuva que destelhou minha casa e transformou meu quarto num piscinão de ramos que eu entendo esse povo... ô dó!
Aliás, por falar nisso, vocês viram lá o pai que esquartejou os filhos? A madrasta disse que a crianças atrapalhavam o relacionamento deles!
E a Isabella, que descobriu que pessoas não voam! crianças são tão inocententes né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mulheres, affffy! Ô raça viu! por causa delas, os caras matam seus filhos!
É por isso que eu digo, mulheres, vocês tem o poder! Se toquem! Vocês podem acabar com o mundo quando quiserem! Mulher só apanha na cara porque gosta!
E viva Lindemberg! (ô nominho fdp hein!) jogou a namorada do prédio porque era corno! Ô dó! chifre é normal béim! Será que não teria mais publicidade se ele tivesse jogado ela?
É um tal de pai joga filho pela janela do prédio, esquartejar, queimar vivo, ô meu povo, assina essa lei do aborto então! assim evita horas e horas de perturbação na tv com esses casos! \o/
E eu não me lembro de mais nada, ainda bem, só desejo que essa máquina do fim do mundo exploda logo e me deixem em paz!
Eu quero mais é beber e curtir rock!
2009 chegou, mesmas contas pra pagar, mesma pentelhação dos seus pais na cabeça, mesmos chifes dos namorados e mesmos babacas achando que são alguma coisa na vida!
Quem disse que esse ano será melhor do que o que passou, é um grande mentiroso!
FUI! e salve-se quem puder!

Um comentário:

Mary Dorateotto disse...

"chifre é normal béim" Profuuuundo! aauhuhauhahuahua
E Chifre inda pode ser usado pra dar uma chifrada na bunda do infeliz q te deu o acessório(y)

É tão divertido qndo os seres humanos se matam por nada ^^